domingo, 24 de janeiro de 2010

Aí começou a chover. Eu tinha ido no posto comprar umas bobagens e resolvi lavar a bike. Dei uma voltas na chuva depois de tirar a blusa e ficar com a parte de cima do biquini e short. Resolvi então fazer o serviço direito e peguei em casa detergente, paninhos para lavar e enxugar. Depois do serviço feito, um bom banho de chuveiro e a vida seguiu. Postei então esse momento maravilhoso e produtivo no Facebook e então segue o seguinte diálogo com meu amigo Alexandre Blasifera:

Alexandre: Tu é Maluca é??
Bikes não gostam de água de chuva porque é ácida.Tem que lavar com a água Nona Nigari, que é colhida a 1000 metros de profundidade na costa do Hawaii.Só pra informar ...custa mais ou menos uns 1000 reais o litro tá?E nunca se esqueça ( ECONOMIZE ÁGUA).

Eu: Esse Blasifera...depois eu lavei com água da bica do prédio, detergente e enxuguei com um paninho!!!!!De biquini...foi um sucesso na garagem!

Alexandre: Leila Leila , eu te amo e vc sabe muito bem disso...mas tive que te denunciar para a sociedade protetora das bikes, porque bikes não suportam "detergentes". QUE HORROR!
Vc toma banho com detergente??? E jamais use um"paninho"em uma bike que não seja de Linho, viu! Mais respeito.
Leila Oli, Oli bem pro bem que ela te faz... ela deve estar tossindo uma hora dessa, sozinha de madrugada, vc lavou a bichinha na garagem com todos aqueles carros olhando pra ela cheios de inveja???
Sem falar na falta de circulação de oxigênio das garagens e muito menos da água da bica que vc usou.
No mínimo água da Cachoeira da Feiticeira lá da Ilha Grande (isso até chamar o SAMUKES) e isso se se ela estiver desidratada
Pelo menos vc fez um boca a boca nela depois dessa atrocidade ???Sucesso ???Pra vc né porque tá acostumada com fumaça ...de biquininho toda totosa no meio daqueles carros importados ...Vc tava querendo é se AMOSTRÁ sua TARADA!! Tadinha da bichinha...


Eu: Ai, ai...Alexandre, vc me mata de rir!Mas eu cuidei tão direitinho...não faz assim que eu fico com sentimento de culpa...eu acredito que os objetos tem sentimentos mesmo...parece que estou escutando a tosse dela lá em baixo!Mas ela vai sobreviver, ela foi bem alimentada quando ainda era velocípede lá na Alemanha, onde ela nasceu!
Bjs

Ah, e na minha garagem não tem carro importado e é aberta tá...tem pilotis...


Ps: Esses papos no Facebook são ótimos!!!!!

Mas que eu fiquei com sentimento de culpa, ah isso eu fiquei!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário