segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Qualquer dia. A praia é um lugar onde se vê de tudo. O trecho onde tenho ido é no posto 8, bem em frente aquele parquinho na areia que virou uma certa moda, desde a criação do Baixo Bebê no Leblon. Há alguns anos, algumas mães jovens, artistas, modernas começaram a levar seus bebês num certo trecho da praia do Leblon todos os dias no mesmo horário. No começo era em frente a um quiosque comum, mas virou um ponto de encontro para todas as mães descoladas e babás de bebês que no futuro seriam descolados também. Se transformou numa marca, tem muitas atividades, sítio na Internet e tudo o mais. Esse tipo de lugar, cercado e com brinquedos, um pequeno parque para crianças de zero a sete anos, se espalhou pela praia e podem ser vistos alguns em toda a orla. Enfim, é em frente a um desses que tenho ido encontrar as amigas. Claro que também tem a barraca do Baiano. Esse também está lá há anos, vendendo bebidas, alugando cadeiras e barracas para os comodistas como eu. Claro que não é só comodismo. Acho que estou na meia idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário