segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Se você se apaixonar por mim, vai ser minha mulher – ele disse.

Mas como saber se vou estar apaixonada o suficiente? – ela disse.

Eu vou saber - ele disse.

Aí ela se pergunta? Como se mede uma paixão?

Pela quantidade de tempo que se pensa na pessoa?

Pela vontade de pegar o telefone e ligar toda hora?

Pelo calor no baixo ventre cada vez que pensa no outro?

Tá tudo acesso em mim, tudo plugado, tudo queimando em mim, diz a letra da canção, desde que sim, eu vim morar nos seus olhos...

Será que é isso, morar nos olhos do outro?

Não seria, morar nos meus olhos?

Ih, tá ficando difícil...

Pêlo, pêla, péla, pelada, pelados...ai, ai...

Será que a paixão não é mensurável?

E será que é durável?

Quanto tempo dura uma paixão?

Alguns estudiosos afirmam que dura mais ou menos um ano...

Depois pode ou não virar amor...

E o amor?

Como se mede?

Tá ficando cada vez mais difícil...

Acho melhor parar de querer respostas

e simplesmente deixar...

depois a gente vê no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário